Notícias

29/10/2013

Banda larga de alta velocidade na Expofeira

Além de investir na fibra ótica de forma diferencial e com qualidade, a New Life Net disponibilizou uma prova da tecnologia de alta velocidade na internet durante a 79ª Expofeira Agropecuária de São Gabriel, encerrada no último final de semana. De 18 a 27 de outubro, minitorres com tecnologia wireless foram instaladas no Parque de Exposições Assis Brasil, e dispuseram internet a todos que estiveram por lá. As velocidades chegaram até 50 Mbps por segundo, permitindo o acesso a internet de notebooks e celulares.


Rony Marcon, Diretor New Life

A empresa ainda colocou um estande na Expofeira, que foi visitado durante os dias de atividades. Segundo o Diretor do Grupo New Life, Rony Marcon, o trabalho foi para apresentar os investimentos realizados para oferecer uma banda larga de qualidade, que teve em média, 5 mega de velocidade. "Liberamos velocidades por conexão, que chegaram a níveis de 5 mega, e ofereceram cobertura de 100% no Parque Assis Brasil, permitindo acessar a internet nos principais locais de movimento, para expositores e visitantes", frisou.


Medições atestam alta velocidade do sinal de internet oferecido na Expofeira

"Trabalhamos e investimos para deixar uma marca de qualidade, acreditamos que alcançamos nossos objetivos, Fica aqui o nosso agradecimento a toda sociedade gabrielense por acreditar e utilizar nossos serviços investimos nessa terra, nesse povo hospitaleiro e com certeza encerramos com sucesso mais esse grande evento", finalizou Rony.

A New Life Net segue investindo na implantação da fibra ótica, sendo a pioneira do gênero em São Gabriel.

Matéria: Caderno7

 


Veja também

Copyright 2013 - Todos os Direitos Reservados.

 

Região Centro Oeste

(55) 3232-1600
(55) 3237-2600

Região Metropolitana

(51) 3081-7373